Doenças transmitidas por carrapatos

 

Recursos de vídeo adicionais

I’ve been bitten. What do I do?

Eu fui mordida. O que eu faço?


1. Como vivemos em uma área onde a doença de Lyme e outras doenças transmitidas por carrapatos são muito comuns, endossamos a sugestão de que você procure orientação médica se tiver um carrapato que tenha sido anexado por mais de 36 horas ou esteja ingurgitado ou tenha começado a inchar. Nós também endossamos a prática preventiva de tomar uma dose de dois doxycycline, foi mostrado que reduz consideravelmente o risco da doença de Lyme.

2. Sabemos menos sobre os carrapatos Lone Stars. Não sabemos quanto tempo eles precisam estar fixados para que possam transmitir qualquer doença. Você deve consultar um médico se encontrar um carrapato Lone star fixado em você. Clique Aqui para obter ajuda na identificação das nossas três espécies comuns de carrapatos. Você também pode tirar uma foto do carrapato e enviá-la para Patrick Roden-Reynolds usando o e-mail MVticks@gmail.com e ele tentara identificá-lo.

3. A maioria das pessoas não consultam um médico quando são picadas por carrapatos de cachorro, já que os carrapatos de cachorros raramente transmitem organismos patogênicos aos seres humanos. Se você decidir não procurar conselho médico, você deve monitorar-se atentamente e anotar qualquer sintoma incomum. Uma pequena porcentagem de carrapatos de cães carrega a Febre Maculosa das Montanhas Rochosas, uma doença potencialmente grave se não for tratada rapidamente.

4. Sugerimos que, ao remover um carrapato fixado, coloque o carrapato em uma fita adesiva e anote a data em que foi removido ou grave-o em sua agenda na data em que foi removido.

5. Concordamos com as recomendações do CDC sobre testes de carrapatos. No entanto, se você quiser testar seu carrapato Clique Aqui


Prevention

Prevenção

Siga os seguintes passos para se proteger das picadas de carrapatos:

Use um chapéu e roupas de cores claras, incluindo camisas de mangas compridas e calças compridas enfiadas em botas ou meias.

- Use repelentes de insetos que te proteja no tempo que você estará ao ar livre: Siga as instruções da etiqueta do repelente para uso.

- Use repelentes contendo 20% -30% DEET em sua pele e nas suas roupas para evitar picadas de carrapatos. Reaplique repelentes conforme necessário.

Use repelentes como Permetrina para maior proteção. Disponível em Brickman’s ou SBS Grain Store - Vineyard Haven; Basic’s - Oak Bluffs; Animal Care Associates - West Tisbury.

- Permetrina mata carrapatos em contato.

- A permetrina pode ser usada em roupas, mas não deve ser usada na pele.

- Uma aplicação de permetrina em calças, meias e sapatos normalmente permanece efetivo durante várias lavagens.

- Também existe roupas pré-tratadas. Essas roupas permanecem protegidas por muitas lavagens (até 70).

Verifique a sua pele e roupas para carrapatos todos os dias. As formas imaturas desses carrapatos são muito pequenas e podem ser difíceis de ver.

- Tome banho ou banhe-se o mais rapidamente possível depois de trabalhar ao ar livre para se lavar e verificar se há carrapatos.

- Lembre-se de verificar seu cabelo, axilas e virilha para carrapatos.

- Imediatamente remova carrapatos de seu corpo usando uma pinça de ponta fina.

- Segure o carrapato com firmeza e o mais próximo possível da sua pele.

- Puxe o corpo do carrapato para longe de sua pele com um movimento constante.

- Limpe a área com sabão e água.

- Remoção de carrapatos infectados dentro de 24 horas reduz o risco de ser infectado com a bactéria da doença de Lyme.

Lave e seque as roupas de trabalho em uma maquina de secar quente para matar qualquer carrapato presente.

Aprenda os sintomas das doenças transmitidas por carrapatos.

Se você desenvolver sintomas de uma doença transmitida por carrapatos, procure assistência médica imediatamente. Certifique-se de dizer ao seu médico que você trabalha ao ar livre em uma área onde os carrapatos possam estar presentes.


How can I help?

Como posso ajudar?

Caça em propriedades privadas

Trabalhamos com proprietários de terras privadas para uni-los com caçadores responsáveis, ​​a fim de reduzir a população de veados em toda a ilha. Focamos nas áreas residenciais porque é o habitat preferido da população de veados na ilha.

Por mais informações e para se cadastrar clica nesse link: http://bit.ly/HuntingMVTicks.

Estamos trabalhando em um programa anual com a Island Grown Initiative (IGI) e o Martha’s Vineyard Agricultural Society (MVAS) para aumentar o número de veados abatidos durante a temporada de arco e flecha e espingarda de caça. O programa inclui um Refrigerador da Comunidade para colocar os Veados, que permite que os caçadores registrados pendurem veados por até 10 dias (por veado) e o Programa de Doacao IGI’s Venison, que fornece refeições ricas em proteínas e de alta qualidade para os moradores que precisam. Para mais informações, visite aqui: http://www.igimv.org/programs/food-equity-and-recovery/venison-donation-program


Yard Surveys:

Pesquisas no quintal

De 15 de maio a 31 de julho, a equipe do programa de carrapatos visitará seu quintal, fará uma avaliação do potencial habitat do carrapato, verificará o tanto de carrapatos que tem na sua propriedade e discutirá maneiras de reduzir o número de carrapatos e a chance de ser picado. Solicitamos uma contribuição mínima de US $ 50,00 para cada pesquisa, no entanto, faremos a pesquisa gratuitamente se a contribuição for um problema. Se você gostaria de ter uma pesquisa, por favor preencha o formulário abaixo.

Dias de pesquisa por cidade:

Segunda-feira - Chilmark / Aquinnah / West Tisbury

Terça-feira - Chappy / Edgartown / Vineyard Haven / Oak Bluffs

Quarta-feira - Chilmark / Aquinnah / West Tisbury

Quinta-feira- Chilmark / Aquinnah / West Tisbury

Sexta-feira - Chappy / Edgartown / Vineyard Haven / Oak Bluffs


Public Presentations:

Apresentação pública

A equipe do programa de carrapatos realiza apresentações públicas frequentes ao longo do ano, concentrando-se em maneiras de minimizar o risco de doenças transmitidas por carrapatos para você, sua família e seus animais de estimação. Também falamos sobre as pesquisas mais recentes sobre carrapatos, incluindo dados sobre a localização e frequência dos três carrapatos comuns na ilha coletados durante as pesquisas de quintal. Também fazemos apresentações por pedido para Road and Homeowner Association, grupos cívicos e para grupos pequenos de pessoas interessadas. Essas apresentações são mais curtas e podem ser personalizadas para atender aos interesses do grupo. Se você deseja receber notificações por e-mail de nossas apresentações públicas ou agendar uma apresentação, entre em contato com Patrick Roden-Reynolds: mvticks@gmail.com

 

Please contact your local Board of Health for up to date information.